Suporte

Instruções para utilização do painel de controle para clientes

Redirecionar e-mail

Redirecionando todos os e-mails entregues de uma conta de e-mail para outra

Para que as mensagens recebidas em um endereço de e-mail virtual* sejam direcionadas para um ou mais destinatários, siga os seguintes passos:

Passo 1

Abra o painel de controle e clique no ítem "Redirecionar E-mail".

Redirecionando todos os e-mails entregues de uma conta - Passo 1

Passo 2

Clique em "Criar novo redirecionamento".

Redirecionando todos os e-mails entregues de uma conta - Passo 2

Passo 3

Preencha os campos solicitados:

Redirecionando todos os e-mails entregues de uma conta - Passo 3
  • Novo redirecionamento: crie o nome do redirecionamento. As mensagens enviadas para este endereço serão redirecionadas para o e-mail que será definido abaixo.
  • Redirecionar para a conta: selecione o e-mail que receberá as mensagens enviadas para o redirecionamento.
  • Redirecionar para o e-mail: caso o destino das mensagens enviadas para o redirecionamento seja um e-mail que não pertença ao seu domínio, utilize esta opção informando o e-mail de destino.
  • Clique no botão OK

* E-mail virtual: endereço de e-mail que não possui caixa postal para armazenamento de mensagens. Serve apenas para receber mensagens e redirecioná-la para outro endereço.

Contrate já e tenha até 60 dias gratis para testar!

Digite um domínio para pesquisar
Domínios hospedados
Clientes satisfeitos