Suporte

Instruções para utilização do painel de controle para clientes

Proteção Anti-Spam

Configure diferentes níveis de anti-spam, permitindo um comportamento personalizado para sua conta de hospedagem

Para alterar o nível de proteção anti-spam das suas contas de e-mails, siga os passos abaixo:

Passo 1

Abra o painel de controle e clique no ítem "Proteção de E-mail (Anti-Spam)".

Configure diferentes níveis de anti-spam - Passo 1

Passo 2

Selecione o nível de proteção desejado, depois clique em "OK".

Configure diferentes níveis de anti-spam - Passo 2
  • Nível Alto: neste nível, o sistema fará todas as verificações possíveis para garantir sua segurança no recebimento de mensagens. Com isso, o número de mensagens indesejadas diminuirá bastante. Você receberá somente as mensagens de servidores que adotam uma política rígida contra SPAM e que configuram seus servidores de acordo com as regras que definem o protocolo SMTP. Mensagens enviadas por servidores mal configurados ou inseguros não serão recebidas.

  • Nível Médio (Recomendado): neste nível, o sistema verificará a autenticidade da mensagem, do remetente e do servidor de origem, garantindo mais segurança no recebimento de e-mails. Além destas verificações, o sistema Anti-Spam consultará as listas mundiais de bloqueio, rejeitando mensagens de servidores que permitem ou enviam SPAM. Você receberá boa parte das mensagens enviadas para seu domínio, porém as mensagens recusadas pelo sistema Anti-Spam serão descartadas.

  • Nível Baixo neste nível, o sistema fará as verificações mínimas de segurança para recebimento de mensagens. Por esse motivo, quase todas as mensagens serão aceitas, inclusive mensagens indesejadas. Por segurança, ao selecionar este nível, o recurso da conta pega-tudo não poderá ser utilizado.

Contrate já e tenha até 60 dias gratis para testar!

Digite um domínio para pesquisar
Domínios hospedados
Clientes satisfeitos