Cadastre-se - Recuperar senha

Voltar

Voltar

Obrigado por se cadastrar!

Para ativar sua conta, acesse seu e-mail e clique no link de ativação.

Voltar

Senha atual: Nova senha:

Voltar

Empresa de hospedagem
MELHOR AVALIADA
no hospedeconosco.com.br

Perguntas frequentes

Clique em cada pergunta para visualizar a resposta.

  1. Como faço para me cadastrar?

    Se você possui Facebook, basta clicar em “Entrar pelo Facebook”. Caso não possua, clique em “Cadastre-se” para obter uma senha de acesso.

  2. Por que os meus pontos aparecem apenas como pontos estimados? Como faço para conseguir os pontos válidos?

    Cada indicação passará a contar como ponto válido assim que atender aos critérios de pontuação: o domínio precisa estar publicado e apontando corretamente para os DNSs da MCO2, bem como a hospedagem precisa estar ativa na MCO2, inclusive com o pagamento em dia.

  3. Uma hospedagem em período gratuito gera pontos pra minha conta?

    Não, você fará pontos apenas quando a sua indicação começar a pagar pela hospedagem.

  4. É possível perder pontos de uma indicação?

    Sim, caso alguma indicação sua cancele os serviços, atrase o pagamento ou mude de provedor.

  5. Por que minha pontuação está mudando?

    Sua pontuação pode aumentar ou diminuir conforme a situação de cada indicação.

  6. O que significa “Domínio OK?” na lista de indicações?

    Indica "Sim" quando o domínio está publicado e com os DNSs corretamente apontados para os servidores da MCO2.

  7. O que significa “Hospedagem OK?” na lista de indicações?

    Significa que a hospedagem está ativa na MCO2, fora do período gratuito e sem pagamentos em atraso.

    Este campo indica a situação desta hospedagem na MCO2:

    • Sim: quando a hospedagem estiver ativa da MCO2.
    • Período gratuito: quando o cliente ainda estiver utilizando a hospedagem gratuitamente
    • Não: quando a hospedagem foi desativada ou cancelada.

  8. O que significa “Pontuação prevista” na lista de indicações?

    Indica quantos pontos você poderá fazer com esta indicação, caso ela atenda aos requisitos de pontuação.

  9. O que significa “Pontuação válida” na lista de indicações?

    Indica quantos pontos você possui com hospedagens que atendem plenamente aos requisitos de pontuação.

  10. Por que fiz muitas indicações e até agora não tenho nenhum ponto válido?

    Os pontos se tornarão válidos assim que suas indicações estiverem atendendo plenamente os requisitos de pontuação. Por exemplo, você fez 2 indicações, os DNSs estão corretamente apontados para os servidores da MCO2, mas elas ainda estão em período gratuito. Neste caso, assim que estas indicações passarem a pagar pela hospedagem, começam a contar como pontos válidos.

  11. Por que os domínios não aparecem completos na listagem?

    Para manter a privacidade dos clientes indicados, não é possível saber com exatidão o domínio de cada indicação.

  12. Preciso ser cliente da MCO2 para participar?

    Não precisa, todos podem participar, exceto as pessoas envolvidas na criação desta promoção, conforme regulamento.

  13. Fiz algumas indicações, antes do início da promoção. Elas serão válidas no Programa QI?

    Serão válidas para pontuação geral, mas promoções específicas podem considerar, para fins de premiação, apenas as indicações de determinado período.

  14. Como posso conseguir mais pontos?

    Indicando novas hospedagens. Elas devem fornecer o e-mail utilizado no Programa QI ao contratar uma hospedagem na MCO2 ou seguir o link de rastreamento para que a indicação seja computada automaticamente.

  15. Como funciona o link de rastreamento?

    O link de rastreamento insere um cookie no computador do usuário com validade de 1 ano. Caso o usuário contrate os serviços da MCO2, esta hospedagem será cadastrada na sua lista de indicações automaticamente, sem que o usuário tenha que fornecer seu e-mail no formulário de cadastro.

  16. Se eu indicar um cliente que contratar uma revenda, quantos pontos farei?

    Ao indicar um cliente que contrate uma revenda de hospedagem, apenas o domínio principal gerará pontos.

  17. O que acontece se o cliente que eu indicar não pagar a hospedagem ou o domínio?

    Se sua indicação deixar de pagar pela hospedagem ou pelo domínio, a hospedagem deixará de atender aos critérios para pontuação e você perderá os pontos obtidos com a indicação.

  18. O que acontece se a pessoa clicar no código de rastreamento de mais de um participante?

    Valerá a informação do último link de rastreamento utilizado, pois o sistema utiliza cookies para rastrear o indicador.

  19. É possível transferir as indicações de uma conta para outra?

    Não é possível transferir indicações, mas você pode unificar dois cadastros, caso estejam todos no mesmo nome.

  20. Quem pode participar do Programa QI MCO2?

    Todos podem participar, exceto os funcionários das empresas que participaram da organização do Programa QI, bem como todos os seus parentes de primeiro grau. Os revendedores da MCO2 também não podem participar do programa.

  21. Eu indiquei a MCO2 e a pessoa esqueceu de informar meu e-mail quando contratou a hospedagem. É possível associar esta indicação ao meu cadastro?

    Sim, mas para isso, a pessoa que você indicou deve entrar em contato com nosso atendimento e nos informar que contratou nossa hospedagem por conta de sua indicação, informando o seu endereço de e-mail.