Hospedagem de Sites

Revenda de Hospedagem - Perguntas Freqüentes

http://www.mco2.com.br/revenda_perguntas_frequentes.asp
Site: www.mco2.com.br E-mail: atendimento@mco2.com.br Telefone: (11) 2239-1442             21/11/2008 07:52
hospedagem de sites
hospedagem de sites
hospedagem de sites
perguntas frequëntes

Geral

  • Pessoas físicas podem ser revendedoras da MCO2?

    Sim, claro. O plano de revenda da MCO2 pode ser revendido por pessoas físicas e jurídicas.

  • Como faço para me tornar uma revenda?

    Para se tornar uma revenda, basta que você contrate, pelo menos, dois planos de hospedagem.

    Formulário de Inscrição

  • Já sou uma revenda de outro provedor, posso ser também um revendedor da MCO2?

    Sim, não exigimos nenhum compromisso de exclusividade. Você pode ser nosso revendedor e ser revendedor de outra empresa de hospedagem ao mesmo tempo sem problemas.

    Importante: ao transferir um cliente de outro provedor para a MCO2, você ganha 60 dias de hospedagem grátis.

  • Quem registrará o domínio do meu cliente?

    Para que possamos manter em sigilo que você é um revendedor MCO2, você deverá ser o responsável por registrar o domínio de seu cliente. Este é um procedimento extremamente simples, e a nossa equipe está pronta e a disposição para lhe orientar no que for necessário.

  • Existe alguma política de uso para a Revenda

    Sim, a revenda deve seguir a mesma política de uso utilizada nos planos de hospedagem.

    Política de Uso

  • Por quanto devo revender os planos de hospedagem da MCO2

    Por quanto você quiser. A MCO2 não interferirá em sua política de preços.

    Você pode tomar como base os preços praticados pela MCO2, mas isto não é uma regra, você é livre para definir o preço para cada plano de hospedagem.

Pagamento

  • Como será feita a cobrança?

    A MCO2 lhe enviará um único boleto cobrando todos os planos de hospedagem, incluindo seu desconto, e você será o responsável por cobrar sua cartela de clientes. A MCO2 não interferirá no seu preço praticado, nem precisará saber quem são seus clientes.

  • Como funciona o período gratuito na revenda?

    O período gratuito é muito simples:

    Todo novo domínio tem 30 dias de hospedagem grátis.
    Toda transferência tem 60 dias de hospedagem grátis.

    Você pode usar este período gratuito em seu benefício, ou oferecer este período ao seu cliente: esta é uma decisão sua.

  • Por que a MCO2 fornece o período gratuito?

    Porque temos certeza absoluta de que você se sentirá satisfeito com os nossos serviços, e poderá constatar isto através do período gratuito.

© 1996-2008 MCO2 Tecnologia - Todos os direitos reservados